quinta-feira, maio 26, 2011

Look Sabrina Sato



O Novo visual da apresentadora do Pânico na TV, casou inúmeros comentários no twitter, o look da Japa foi feito para a participação na nova Campanha da Arezzo, que por sinal deixou a nossa amiga bem estranha.
Como ela mesma citou em seu twitter “Faço o que quiser com o meu cabelo”, e concordo com ela rsrsrrsrs.

O que vocês acharam meninas do novo look de Sabrina Sato?

quarta-feira, maio 25, 2011

Hidratante Labial Natural

Oiii Meninas,


Não tem nada pior do que lábios ressecados, rachados, por causa do frio e do calor fica aquela coisa feia, então para previnir isso tudo é bom usar um hidratante, eu uso o Aloe Lips da Forever Living que é a base de babosa, tem um cheirinho agradável e não é grudento, gosto de usar antes do passar o batom também porque fica com uma textura melhor.


Combinação de Aloe Vera e Jojoba que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento.

sábado, maio 21, 2011

Ainda não tinha feito um post sobre moda, hj vou falar sobre as lindas Open Boot que estão super na moda, e que deixam as mulheres lindas, não precisa de exageros nas roupas, um shortinho, uma blusinha básica já é o suficiente, lá vai umas dicas:

  • As open boots são mais indicadas para as mulheres de pernas compridas, magras e com os tornozelos finos.
  • Se você tem as pernas mais grossas e é baixinha, use open boots de cano curtíssimo, bem decotado, que ficam abaixo dos tornozelos.
  • Uma outra dica é usar uma meia calça da mesma cor da bota, se você for baixinha. Assim, temos a idéia de continuidade da perna e da silhueta, dando a impressão da mulher ser mais alta.
  • Em relação aos looks, as open boots ficam lindas com saias curtas e shorts curtíssimos. No inverno, use meias fio 40 ou 80, e não corra o risco de ficar vulgar.
  • Como a open boot tem um ar mais pesado e rocker, aposte no uso delas com vestidos florais liberty. Assim, a mistura de peças leves e pesadas cria um contraste interessante.
  • As open boots ficam perfeitas quando usadas com calças skinny também. Use o trio jeans skinny, open boots e jaqueta perfecto. 


quinta-feira, maio 19, 2011

Esmalte da Semana - Rosa Pink

Oi Meninas, hoje o eslmate da Semana é o Rosa Pink da Colarama, sai um pouquinho do vermelho e pulei para o Rosa, espero que vocês gostem.

quarta-feira, maio 18, 2011

Demaquilante da Linha Intense

Hoje vou falar de um item super importante que é o demaquilante, temos que ter cuidado com a nossa pele, eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, por que eu morro de preguiça de tirar a maquiagem quando chego em casa, perdi as contas de quantas vezes fui dormir como o rosto cheio de maquiagem, e não podeeeeee.
Testei esse Demaquilante da Linha Intense  o Boticário, tem um cheirinho bem gostoso, e limpa super bem e tem um preço acessível R$ 21,90.

O demaquilante Intense é indicado para pele sensível, retira toda a maquiagem à prova d'água com efetividade sem agredir a pele e a área dos olhos. Com fórmula extremamente suave, não contém fragrância nem corantes. Proporciona sensação de pele limpa mantendo a hidratação, maciez e suavidade. Possui efeito tonificante e dá frescor à pele.

terça-feira, maio 17, 2011

Selador de Cutícula Capilar


Oi Meninas,


Hoje vou falar para vocês da compra que eu fiz errada e que acabei acertando, foi um tiro no escuro rsrsrrsrsrs.
Sempre compro meu shampoo de 1L e achei que só tinha o shampoo desse tamanho, chegando na loja peguei o vidrão e fui pro caixa, vim para casa e dias depois que fui usá-lo percebi que não era o correto e fiquei P. da vida por que tinha comprado algo errado e que por sinal tinha sido mais caro, na realidade trouxe para casa o Pós-Shampoo da Bio Extratus, um selador de cutícula de cabelo que é maravilhoso, deixou meu cabelo mais fino e sedoso, está aprovadissímo, testem também.


Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os
cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento e poluição.
O Selador Queravit aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar,
tornando os cabelos muito mais saudáveis, flexíveis e cheios de vida

segunda-feira, maio 16, 2011

Máscara de Cílios The Falsies Volum Express Waterproof

Oi Meninas.


Hoje eu vou falar para vocês desse produtinho maravilhos que é a Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express Waterproof da Maybelline, à prova d'água com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.

Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.


terça-feira, maio 10, 2011

Esmalte da Semana - Salto Alto - Colorama



Oi Meninas,

Esse foi o esmalte da semana escolhido,  e como eu adoro um vermelho e ele está sempre em alta, nada melhor do que passar a semana arrasando, espero que gostem.



Beeeijos ;*


Obs: A imagem não está 100% pq foi tirado do celular!

segunda-feira, maio 09, 2011

Primeiro Post

Oiii Meninas,


                    Sou Marcela Pedrosa, tenho 27 anos, e depois de muito pensar criei coragem para fazer o "O Blog Marcela Pedrosa", vivia olhando outros Blogs e achei super interessante o jeito de cada uma das Blogueiras, todo tipo de assunto, e por que não criar um também para compartilhar com vocês um pouquinho sobre mim, e sobre esse mundo feminino que todo mundo gosta.
Vou tentar abordar um pouco de tudo, não será restrito só a  maquiagem, mas produtos para a pele, cabelos, enfim...
Conto com a coloboração de todas e tô aceitando sugestões, o Blog ainda está faltando algumas coisas, mas eu chego lá.


Beeeeijos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...