terça-feira, maio 17, 2011

Selador de Cutícula Capilar


Oi Meninas,


Hoje vou falar para vocês da compra que eu fiz errada e que acabei acertando, foi um tiro no escuro rsrsrrsrsrs.
Sempre compro meu shampoo de 1L e achei que só tinha o shampoo desse tamanho, chegando na loja peguei o vidrão e fui pro caixa, vim para casa e dias depois que fui usá-lo percebi que não era o correto e fiquei P. da vida por que tinha comprado algo errado e que por sinal tinha sido mais caro, na realidade trouxe para casa o Pós-Shampoo da Bio Extratus, um selador de cutícula de cabelo que é maravilhoso, deixou meu cabelo mais fino e sedoso, está aprovadissímo, testem também.


Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os
cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento e poluição.
O Selador Queravit aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar,
tornando os cabelos muito mais saudáveis, flexíveis e cheios de vida

4 comentários:

  1. Depois de uma propaganda dessa...até eu quero usar.
    Já tenho até uma idéia de quanto foi...essa linha tah que tah...mas é boa neh *-* entãoooo

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Nosssa pós shampoo?? nunca tinha visto mas pelo preço deve ser bom mesmo, será que tem vidros menores???

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...